- contato@accionar.com.br
- Seg a Sex | Das 8H às 17H
- contato@accionar.com.br
- Seg a Sex | Das 8H às 17H
A Accionar trabalha focada em resultados, com uma equipe qualificada e sempre integrada em um atendimento personalizado.
Por aqui entendemos caso a caso e a real necessidade do cliente, com uma Gestão de Pessoas, buscamos sempre trabalhar de forma colaborativa e com Inovação, entregando sempre os melhores resultados para o seu negócio!

Atendimento personalizado ao cliente, com equipe qualificada.

Recuperamos o crédito do seu negócio, elevando os resultados.

Negociação e conciliação entre as partes, mediando resultados.

Segurança nas informações com sigilo nas negociações.

Resultados

Gestão de pessoas

Inovação

Ser referência em serviços de Call Center, com atendimento personalizado e tendo como prioridade o nosso cliente.

Atuar em todo o ciclo de relacionamento entre empresas e seus clientes, garantindo as melhores experiências.

Foco no cliente, Excelência, Ética, Diversidade e Comprometimento.