- contato@accionar.com.br
- Seg a Sex | Das 8H às 17H
- contato@accionar.com.br
- Seg a Sex | Das 8H às 17H
A Accionar trabalha focada em resultados, com uma equipe qualificada e sempre integrada em um atendimento personalizado.
Por aqui entendemos caso a caso e a real necessidade do cliente, com uma Gestão de Pessoas, buscamos sempre trabalhar de forma colaborativa e com Inovação, entregando sempre os melhores resultados para o seu negócio!
Atendimento personalizado ao cliente, com equipe qualificada.
Recuperamos o crédito do seu negócio, elevando os resultados.
Negociação e conciliação entre as partes, mediando resultados.
Segurança nas informações com sigilo nas negociações.
Resultados
Gestão de pessoas
Inovação
Ser referência em serviços de Call Center, com atendimento personalizado e tendo como prioridade o nosso cliente.
Atuar em todo o ciclo de relacionamento entre empresas e seus clientes, garantindo as melhores experiências.
Foco no cliente, Excelência, Ética, Diversidade e Comprometimento.